Top Ad unit 728 × 90

Operação da Polícia Civil prende acusados da morte de líder de sem-terras em São Felix do Xingu

Homens da Superintendência Regional de Polícia Civil do Alto Xingu, da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, do Serviço de Apoio a Investigação-NAI Sul e Delegacia de Conflitos Agrários-DECA de Redenção, participaram de uma operação que prendeu três elementos acusados de participação no assassinato de líder de sem terra no município de São Felix do Xingu. A operação ocorreu na quarta-feira 05 outubro.

Denominada de Operação ‘’Novo Oeste’’ a ação policial comandada pelo delegado Antônio Miranda Neto, prendeu Francisco Nogueira Lima,  vulgo ‘’Romário’’, Lourival Gonçalo de Sousa, conhecido por ‘Índio’’ e José Rodrigues da Silva, que atende pela alcunha de Zé Tocantins.

Os suspeitos foram apontados pelas investigações da Polícia Civil, de serem os principais responsáveis pela morte do líder da Associação dos Acampados Sem-Terra na região da Vila Sudoeste, Ronair José de Lima, morto em julho desse ano em São Felix do Xingu.

A Operação ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de São Felix do Xingu.  Na mesma operação foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão que resultou na apreensão de armas e munições que estavam escondidas em barracos dos suspeitos.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

Operação da Polícia Civil prende acusados da morte de líder de sem-terras em São Felix do Xingu Reviewed by Weslen Reis on 23:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.