Top Ad unit 728 × 90

Homem é morto na porta quando abastecia moto em Parauapebas

A polícia já está de posse das imagens que poderá identificar os dois homens que em uma motocicleta Honda BIZ preta, efetuaram cerca de cinco disparos que matou o jovem Ernandes Luz Pereira, de 20 anos de idade, assassinado na porta de sua residencia. 

O crime aconteceu por volta das 16 30 de domingo, 09, na rua Dakar, 1443, bairro Novo Horizonte  em Parauapebas. 

De acordo com informações repassadas por uma testemunha amiga da vitima  que pediu para não ser identificada, Ernandes Luz, se encontrava abastecendo sua moto Honda Biz, cor cinza, placa JVA-3238, quando os dois desconhecidos passaram na moto e após realizarem a manobra na esquina da mesma rua retornaram e sem descer da moto o garupa efetuou os disparos contra a vitima. 

Socorrido por vizinhos e encaminhado para o hospital municipal Ernandes Pereira, faleceu antes de dá entrada naquela casa de saúde. 

Ainda segundo as informações a vitima vinha sendo ameaçada e por isso esteve fora do municípios por cerca de um mês e a pouco dias havia retornado para casa. 

Entretanto de acordo com o delegado plantonista Nelson Alves Júnior, a vítima tinha passagem pela polícia por se envolver no submundo do crime na prática de assaltos. Ainda segundo o policial dias atrás Ernandes Pereira se envolverá em uma briga de bar.

A polícia trabalha com duas linha de investigação, acerto de contas e crime por vingança.

 

(Caetano Silva)

Homem é morto na porta quando abastecia moto em Parauapebas Reviewed by Weslen Reis on 15:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.