Top Ad unit 728 × 90

Encontrado segundo corpo da explosão de barco em Santarém

Sobe para dois, o número de mortos na explosão do barco Hannah Janessa, ocorrido na noite desta quarta-feira (5), no porto do DER, em Santarém, no oeste do Pará. Pela manhã, foi encontrado o corpo de um homem ainda não identificado. Ele era um dos passageiros da embarcação.

Agora à tarde, o corpo da segunda vítima foi resgatado das águas do Rio Tapajós pelo Corpo de Bombeiros. Trata-se de Roberto Pinho Borges, de 68 anos.

No Hospital Regional do Baixo Amazonas permanece internado em estado grave, Carlos Campos do Amaral Neves, 22 anos, filho do dono da embarcação. Ele teve mais de 80% do corpo queimado.

A Capitania dos Portos vai instaurar um inquérito administrativo para apurar as causas da explosão.

Nota do PSM: Dos 15 pacientes atendidos no PSM/HMS 12 já foram liberados. Ainda permanecem em observação Maria Silva Araújo, de 37 anos, que aguarda reavaliação, podendo ter alta a qualquer momento. José Augusto da Silva Sousa, de 60 anos, está com suspeita de fratura no ombro esquerdo, Ariana  Rocha do Amaral, 32 Anos, tem fratura tibial esquerda. Os três pacientes apresentam quadro estável.

Fonte: Blog QuartoPoder

Encontrado segundo corpo da explosão de barco em Santarém Reviewed by Weslen Reis on 17:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.