Top Ad unit 728 × 90

Polícias Civil e Militar prendem acusado de homicídio e roubo qualificado em Porto de Moz

As Polícias Civil e Militar de Porto de Moz, no Baixo Amazonas, prenderam, Sebastião Moreira Mendes, pelos crimes de homicídio e roubo qualificado. Ele é acusado de assassinar Reginaldo da Silva Torres, de 52 anos, no dia 7 deste mês, na fazenda Boa Esperança, localizada no rio Irateuá, em Porto de Moz. Após cometer o crime, o acusado roubou o dinheiro e o barco da vítima e fugiu pelo rio Jauçuru em direção a cidade de Medicilândia.

Em depoimento, Sebastião Moreira confessou o homicídio e afirmou que cometeu o assassinato por que Reginaldo Torres teria assediado sexualmente sua companheira. Ele também confirmou ser o autor de um homicídio ocorrido em fevereiro de 2014 na PA 167, zona rural do município, que vitimou Francisco Rodrigues Pitombeira. O acusado já havia sido indiciado em inquérito policial com representação de prisão preventiva. A operação contou com a participação do delegado Mhoab Khayan, do sargento Gaia e do soldado Silvandro, da Polícia Militar.

Polícias Civil e Militar prendem acusado de homicídio e roubo qualificado em Porto de Moz Reviewed by Weslen Reis on 13:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.