Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil prende uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo em Ourilândia do Norte

A Polícia Civil de Ourilândia do Norte prendeu em flagrante nesta quarta-feira, dia 28, Romário Francisco de Sousa , pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada após a equipe policial receber uma denúncia informando que um homem que seria foragido e que estaria armado estava escondido em uma chácara na zona rural de Ourilândia do Norte. O delegado Luiz Almeida deu ordem para que a equipe policial fosse até o local prender o suspeito.

No momento da prisão, Romário afirmou aos policiais que se chamava Roberto, cometendo também dessa forma o crime de atribuição de falsa identidade. Na chácara foi encontrada uma espingarda calibre 20 com munição. Na Delegacia foi constatado que o acusado era foragido da justiça e estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Xinguara por sequestro e espancamento de uma criança de 10 anos de idade.

Ele foi preso em decorrência do flagrante por ter sido encontrada com ele uma arma ilegal, em cumprimento ao que determina a lei eleitoral. Participaram da operação o delegado Luiz Almeida, o escrivão Hamilton e os investigadores Diogo e Patrick. O acusado está recolhido à disposição da justiça.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da ASCOM-PC

Polícia Civil prende uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo em Ourilândia do Norte Reviewed by Weslen Reis on 13:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.