Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil prende mais um acusado de participação no assalto à embarcação Luzeiro

As Polícias Civil e Militar prenderam na última terça-feira, dia 21, no bairro da Pratinha II, em Belém, Sebastião dos Santos da Silva Júnior, acusado de integrar a associação criminosa de "piratas", conhecida como "Família Caterpillar", responsável pelo assalto à embarcação "Luzeiro", ocorrido no último dia 12. Na ocasião, o navio transportava 262 passageiros com destino à Belém.

Ele foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar e depois conduzido para a Delegacia de Polícia Fluvial, localizada no Grupamento Fluvial, onde foi constatado que ele é um dos piratas que participou do assalto na embarcação, além de ser indiciado também pelo crime de tráfico de drogas.

Com ele foram encontrados 38 papelotes de maconha. Segundo o delegado Arthur Braga, titular da DPFlu, o acusado confessou em depoimento ter participado de um outro assalto a uma outra embarcação, chamada Cobra Sete III. Até o momento, foram presos 6 acusados de envolvimento no crime.

Outros Presos Logo após o assalto, três pessoas foram presas. Uma delas é Tatiane dos Santos, companheira de Sebastião dos Santos, No último dia 20 foram presos Waldir Alho Marques, de apelido "Pezão", e a companheira dele, Taiane Rodrigues Pinheiro. Waldir é um dos principais líderes do grupo de "piratas" conhecido como Família Caterpillar, que tem base no bairro da Pratinha, em Belém.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da ASCOM-PC

Polícia Civil prende mais um acusado de participação no assalto à embarcação Luzeiro Reviewed by Weslen Reis on 13:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.