Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil investiga circunstâncias da morte de policial militar em Santa Isabel do Pará

A Polícia Civil já está investigando as circunstâncias do assassinato do major PM Alisson Ferreira Cunha, de 35 anos, ocorrida na madrugada desta terça-feira (20). O militar foi morto em casa, no bairro Juazeiro, em Santa Izabel, por volta das três horas da madrugada, durante uma troca de tiros com três homens que tentavam invadir a residência. Um dos suspeitos foi baleado e está no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Um segundo suspeito foi detido e presta depoimento, em Belém, na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). O terceiro envolvido conseguiu fugir. O major ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A arma da vítima não foi encontrada no local. As investigações estão sendo conduzidas por policiais da DRCO, em Belém, e da Seccional de Santa Izabel do Pará, com o apoio dos demais organismos de segurança pública do Estado. Todas as hipóteses estão sendo levadas em consideração para que o caso seja elucidado o mais rapidamente possível. Alisson Cunha era diretor do Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I) e estava na Polícia Militar havia 16 anos.

Ele deixa esposa e dois filhos, uma de 7 e outro de 4 anos. O Comando da Polícia Militar, por meio do Fundo de Assistência Social (FASPM) e do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas), tomou todas as providências para o velório e sepultamento do militar, e garante ainda o apoio psicológico aos familiares. Uma equipe do setor de Inteligência da Corregedoria da PM também está no local apurando as circunstâncias que vitimou o oficial.

Polícia Civil investiga circunstâncias da morte de policial militar em Santa Isabel do Pará Reviewed by Weslen Reis on 14:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.