Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil investiga assassinato de comerciante no Distrito Industrial em Ananindeua

A Polícia Civil já sabe que o assassinato da comerciante Cintia Graziela Costa Machado, 41 anos, na tarde de ontem, 22, no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, na Grande Belém, foi um crime de encomenda. A motivação do homicídio ainda está sob investigação. A equipe da Divisão de Homicídios, responsável pelas investigações, chegou à conclusão após a prisão em flagrante dos dois autores da execução. Paulo Henrique Borges Rodrigues, de 22 anos, e Bruno Wandson Vieira da Costa, 21 anos, foram capturados no dia de ontem logo após o crime. Os dois foram presos em operação conjunta das Polícias Civil e Militar, sob coordenação da Divisão de Homicídios e da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Distrito Industrial. Conforme o delegado Roberto Gomes, titular da UIPP do Distrito Industrial, o crime está caracterizado como homicídio.

Uma versão inicial ouvida de testemunhas era de que dois homens teriam ido à loja de vendas de ervas medicinais para assaltar Cintia Graziela, proprietária do local. E que, durante o crime, a mulher teria corrido para a rua para fugir dos criminosos. Mas, após a prisão da dupla, ficou esclarecido que o objetivo dos criminosos era executar a vítima. Os executores, que estavam em uma moto de cor preta, saíram em fuga do local em seguida sem levar qualquer objeto da loja. Durante a fuga, um dos criminosos foi capturado por policiais militares ainda com a moto usada no crime que foi apreendida. Levado à UIPP do Distrito Industrial, o condutor da moto identificado como Paulo Henrique Rodrigues foi interrogado e informou que havia emprestado a moto, de sua propriedade, para Bruno Costa.

Logo em seguida, os policiais civis e militares foram em busca do segundo acusado que foi preso, em sua casa no Distrito Industrial. Ao ser questionado, ele confessou o crime e apontou o local onde havia escondido uma pistola ponto 40, usada para matar a comerciante. A arma é roubada e pertence à Polícia Militar do Pará. Com a arma, cinco munições de calibre ponto40 foram apreendidas. De acordo com o delegado Dauriedson Bentes, Bruno confirmou ter sido o autor dos disparos. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio e estão presos à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para apurar a motivação e mandante do crime.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da ASCOM PC

Polícia Civil investiga assassinato de comerciante no Distrito Industrial em Ananindeua Reviewed by Weslen Reis on 12:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.