Top Ad unit 728 × 90

ITAITUBA/PA: FILHO SUSPEITO DE MATAR O PRÓPRIO PAI É DETIDO E LEVADO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS NA DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL.

Na 9° rua do bairro Jardim das Araras, que ontem estava muito movimentada hoje, durante o velório do senhor Miguel Felix Pereira Junior conhecido como "Cordeiro", encontra-se em silêncio. A princípio a Policia Militar trabalhava com a suspeita de latrocínio.

Mas na manhã desta sexta-feira (02), a nossa equipe de reportagem foi até a delegacia de polícia civil e lá a informação que foi passada é que o filho do seu Cordeiro é suposto acusado, devido a cena do crime, observada no local pelos Policiais Civis. O mesmo foi detido para a realização de exames. O que aponta o filho como suspeito para a Polícia de acordo com as primeiras investigações, é o fato de que o tiro fatal foi efetuado por alguém que saiu do quarto.

Há informações que o acusado levou uma quantia em dinheiro, a  arma que seu "Cordeiro" possuía e as munições que somente ele e os filhos sabiam onde ficavam escondidas, com isso a Policia passa a  trabalhar com duas linhas de investigações, uma é a possibilidade de que alguém tenha adentrado na casa, roubado e  matado e a outra é de que o próprio filho tenha executado o pai, mas não existe até o momento nenhuma comprovação de que o garoto de apenas 17 anos seja o autor do crime, com isso ele deverá ser liberado ainda hoje.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

ITAITUBA/PA: FILHO SUSPEITO DE MATAR O PRÓPRIO PAI É DETIDO E LEVADO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS NA DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL. Reviewed by Weslen Reis on 15:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.