Top Ad unit 728 × 90

ITAITUBA/PA: Depois de beber com amigos homem morre afogado no Rio Tapajós

Na tarde desta segunda feira, 26, um corpo foi encontrado boiando no Rio Tapajós, no trecho que faz fusão com o lago do Piracanã, em Itaituba, sudoeste do estado.

A nossa equipe de reportagem recebeu a informação que populares teriam encontrado um corpo boiando no Rio Tapajós, nas proximidades do lago do Piracanã. Fomos ao local, e a informação foi confirmada. A nossa equipe foi a primeira a chegar ao local. Segundo informações de familiares Robenildo Sousa da Silva, de 25 anos, ele e mais alguns amigos estavam nas proximidades, onde corpo foi encontrado, banhando e bebendo na tarde de domingo, 25. Depois de algum tempo no local, e de ter bebido bastante Robenildo caiu n’água e acabou se afogando.

Dandio Alex, disse a nossa reportagem que estava junto com Robenildo e mais alguns colegas, porem ele e outros amigos atravessaram o rio, para ir à casa de um parente dos amigos, enquanto Robenildo ficou em um trecho considerado raso no meio do rio, quando deram falta dele, imaginaram que já tinha retornando com outros colegas que passaram pelo local.

Quando todos retornaram para suas casas, perceberam que Robenildo não tinha retornado à sua casa na invasão Valmirlândia, mas como às vezes ele chegava mais tarde, não se preocuparam. O dia amanheceu e o mesmo não retornou, aí veio a preocupação de todos. Por volta da 13hs de hoje receberam a informação que o corpo de Robenildo foi encontrado nas proximidades, onde banhava no domingo.

Familiares acionaram a Policia Civil, que posteriormente acionou peritos do IML que fora ao local para fazer a remoção do corpo, que já estava em esta de putrefação.

Fonte: Junior Ribeiro

ITAITUBA/PA: Depois de beber com amigos homem morre afogado no Rio Tapajós Reviewed by Weslen Reis on 17:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.