Top Ad unit 728 × 90

Corpo encontrado boiando nas águas do lago Juá em Santarém, no Pará, é de uma mulher

Um corpo foi encontrado boiando nas águas de um pequeno igarapé no dia de hoje, 23, em Santarém, oeste do Pará.

O corpo encontrado hoje, por volta das 17 horas, em um igarapé próximo ao Lago do Juá, em Santarém, é do sexo feminino, trata-se de Ana Carina Sousa, moradora do bairro Maracanã. As suspeitas são de que a mesma foi assassinada, ou morreu afogada.

Conforme informações preliminares, a vítima estava com um grupo de jovens em uma festa onde passaram a noite e por volta das 06:00 horas da manhã desta sexta-feira, foram tomar banho em um pequeno igarapé que fica próximo ao lago do Juá. Algumas testemunhas relataram que Ana Carina passou o dia na companhia desses homens e que, inclusive, houve uma confusão entre os mesmos e isso pode ter sido o motivo de sua morte.

No final da tarde, moradores locais encontraram o corpo da jovem boiando, engatado em pequenos galhos de árvores. A Polícia já possui um suspeito, mas necessita antes que o IML aponte a causa da morte. O delegado Germano é quem está à frente e prosseguirá com o inquérito policial até a elucidação do caso.

Ultimas atualizações : Nome da vitima que foi encontrada Ana Karina de Sousa de 22 anos de idade. A policia Civil já está no caso através do Delegado Germano do Vale titular da divisão de homicídios.

Fonte: Blog Do Predador

Corpo encontrado boiando nas águas do lago Juá em Santarém, no Pará, é de uma mulher Reviewed by Weslen Reis on 15:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.