Top Ad unit 728 × 90

Fujão da FASEPA deu azar e caiu nas mãos da GU do sargento Jairo em Santarém

Na manhã de Segunda feira (29) por volta das  11:00 horas, um menor que havia fugido da FASEPA foi recapturado pela Policia Militar, GU comandada pelo sargento Jairo. Segundo as informações que nos foram repassadas ainda pouco pelo comandante da GU,  o Menor infrator das inciais  M. P. F. vulgo "marquinho" de 17 anos de idade.



Segundo o sargento Jairo, ele fugiu dos agentes da FASEPA no dia 14/06/16 quando na ocasião ele teria sido liberado para ir em um almoço de Aniversário do mesmo que estava acontecendo sendo comemorado na Residencia de sua Avó, segundo a PM ele em prendeu fuga e desde então sumiu do "Mapa".

A guarnição do Sargento Jairo, nos informou que depois de informações repassadas a sua GU, ele foi abordado no bairro do Uruará, na obra do PAC na Rua Tapajós com Maica. Informações colhidas por nossa equipe que o menor era acostumado a furar outros com arma branca, em uma de suas ações o judiciário mandou recolher o mesmo para a FASEPA. 

Fonte : Elias Junior Noticias
Fujão da FASEPA deu azar e caiu nas mãos da GU do sargento Jairo em Santarém Reviewed by Weslen Reis on 14:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.