Top Ad unit 728 × 90

Elemento de alta periculosidade troca tiros com o GTO e policiais do 31º BPM em Abaetetuba e leva a pior.

Na manhã de Quarta feira (17) por volta das 06 horas da manhã, policiais militares GU comandada pelo Major Hilton, guarnições do GTO do CPRIX da cidade de Abaetetuba, em um confronto um vagabundo levou bala da GU. A Misão aconteceu na localidade denominada de "Jaguarari", alça viária descendo a ponte do Moju ao lado direito.

Informações repassadas a nossa reportagem dão conta de que o elemento conhecido no submundo da patifaria,  Vulgo "Cirilo" do Jurunas, elemento da mais alta periculosidade que carregava nas costas acusações de  homicídio, assaltante de banco, com   envolvido no assalto ao banco da cidade de Jacundá e no Basa onde na ocasião ele estava disfarçado de cadeirante. Na ocasião o pilantra tentou bater de frente com  GU do GTO e com policiais do 31º Batalhão da PM levou bala, ele recebeu os policiais a tiro que revidaram a injusta agressão mandando bala no pilantra que foi parar na cidade dos pés juntos.

Segundo nossas fontes na cidade o malandro levou um balaço foi alvejado e evoluiu a óbito. De posse do vagabundo a policia encontrou  com o mesmo uma pistola,  PT . 40, 35 papelotes de Oxi, 124 limãozinho, 09 papelotes de cocaína, placas de veículos usadas para burlar a policia em pratica de assalto e luvas táticas, dinheiro, é um carro tipo Fiat Strada. Mais uma vez parabéns a PM por ter retirado do meio da sociedade mais um vagabundo.

Fonte : Elias Junior Noticias

Elemento de alta periculosidade troca tiros com o GTO e policiais do 31º BPM em Abaetetuba e leva a pior. Reviewed by Weslen Reis on 16:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.