Top Ad unit 728 × 90

Bang Bang na Orla de Oriximiná com duas mortes PM coloca acusado na cadeia

Na cidade de Oriximiná por volta da 16 horas e 20 min de Domingo (21) a policia militar foi acionada para uma situação de disparos de arma de fogo que estava acontecendo na Orla da cidade. Informações repassadas a nossa equipe de reportagem pela Policia Militar, ainda do local dão conta de que o elemento conhecido pelo nome de Bruno Fialho Ribeiro de  20 anos de idade, , residente no , Bairro São Pedro, efetuou vários disparos de arma de fogo na Orla da cidade.

Os disparos de arma de fogo vindos da arma do acusado, atingiram Vander José Teixeira Rodrigues, vitima que morava na Rua Barão do Rio Branco no centro de Oriximiná. Segundo a policia a vitima morreu ainda no local, em seguida e Preslem Siqueira Farias, que também foi atingido e foi levado para o PSM e foi  internado, mais por volta das 23 : 50 horas ele não resistiu e também foi a óbito.

Testemunhas contam que o cidadão Guilherme Mendes Fialho, "Bacana" de 30 anos de idade, residente no Bairro São Pedro, deu fuga para o homicida logo após o crime, em uma moto Biz 100, de Placa JUN 4333. Depois das informações a  GU da Policia Militar que estava acompanhando a ocorrência conseguiu localizar o Guilherme, juntamente com a moto, e na ocasião  foi feita apreensão da moto e a apresentação dos mesmos na delegacia de Oriximiná.

Vale ressaltar que mais uma vitima do fato dos disparos de arma de fogo, uma senhora de nome Jovelina Cordeiro Amaral que estava as proximidades foi atingida com um tiro no pé perdendo parte de um de seus dedos.

Fonte : Elias Junior Noticias

Bang Bang na Orla de Oriximiná com duas mortes PM coloca acusado na cadeia Reviewed by Weslen Reis on 13:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.