Top Ad unit 728 × 90

VITORINO FREIRE: Casal bêbado dorme por cima do próprio filho de 6 meses, a criança morre e eles são liberados na delegacia.

Com o avanço da tecnologia as notícias de espalham como um rastro de pólvora, principalmente através do aplicativo WhatSapp, durante todo o dia de ontem (02), um dos assuntos mais comentados foi à morte de um bebê de apenas 06 meses de vida na cidade de Vitorino Freire.

O que chocou a população foram as circunstâncias que provocaram a morte, de acordo com os relatos de moradores da cidade de Vitorino, o casal teria passado a noite toda do último sábado (02) ingerindo bebida alcoólica, e quando retornaram para casa já durante a madrugada, a criança teria começado a chorar. A primeira versão é de que os pais teriam agredido o bebê por várias vezes, provocando assim sérios hematomas pelo corpo e assim levando-o a morte.*

Infelizmente casos como esse se repetem quase que todos os dias em todo o país, e na maioria das vezes os responsáveis são presos e pagam na justiça pelo que fizeram. Mais nesse caso da cidade de Vitorino Freire foi bem diferente e isso revoltou a comunidade.

Por volta das 06h00 da manhã de sábado (02), a Polícia Militar do destacamento de Vitorino, foi informada que o velório estaria ocorrendo no bairro Luana, uma das guarnições se deslocou até o local acompanhada de um agente de polícia civil para averiguar a denúncia. Na residência encontraram o casal, Antonio Batista Alves Neto, e Eliane Pereira da Cruz, um dos detalhes que chamou à atenção dos policiais foi que não existia atestado de óbito da criança. E foi verificado inclusive por fotos que havia muitos hematomas espalhado por todo o corpo principalmente na parte das costas.

Com isso o corpo foi levado para o Hospital Municipal para tentar saber as causas da morte, depois de alguns exames o médico disse que teria sido por asfixia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. E o casal foi conduzido para a delegacia, onde prestaram depoimentos e afirmaram que chegaram bêbados em casa, e dormiram por cima da criança. Logo depois dos depoimentos os dois foram liberados.

Fonte: http://Vanilsonrabelo.blogspot.com

VITORINO FREIRE: Casal bêbado dorme por cima do próprio filho de 6 meses, a criança morre e eles são liberados na delegacia. Reviewed by Weslen Reis on 18:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.