Top Ad unit 728 × 90

SE APROXIMA MAIS UM PERÍODO DO DEFESO MAS OS PESCADORES NÃO PERDERAM A ESPERANÇA DE RECEBER AS QUATRO PARCELAS REFERENTES AOS SEGURO DO ANO PASSADO.


De acordo com o presidente da colônia Z 56,  a decisão agora só depende do supremo tribuna federal que deve colocar em votação no mês de agosto a decisão se o governo paga ou não o seguro defeso com retroativo referente aos quatros meses de proibição da pesca que começou em 15 de novembro do ano passado e foi até 15 de março desse ano. 

Segundo Tucuruí toda documentação dos pescadores associados a colônia Z 56,  já foi protocolado  no ministério da pesca,  caso o governo decida pagar o seguro os processos dos pescadores já estão em andamento.
Como já está se aproximando mais um período do defeso,  o que não se sabe é se o governo vai aceitar pagar o retroativo e mais o seguro desse ano.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/
SE APROXIMA MAIS UM PERÍODO DO DEFESO MAS OS PESCADORES NÃO PERDERAM A ESPERANÇA DE RECEBER AS QUATRO PARCELAS REFERENTES AOS SEGURO DO ANO PASSADO. Reviewed by Weslen Reis on 23:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.