Top Ad unit 728 × 90

Portel/PA: Polícia Civil combate o crime de tráfico de drogas e apreende drogas.

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, 1, dois homens acusados de envolvimento em tráfico de drogas, em Portel, no Marajó. Um deles é Olenomar de Albuquerque da Costa, de apelido "Domazinho", preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. A prisão dele é resultado de investigações a partir da informação de que ele é considerado um dos chefes da venda de drogas em Portel. O outro preso é Jorge Vitor Barbosa Fonseca, 25 anos.

Segundo o delegado Paulo Junqueira, titular da Delegacia de Portel, Olenomar foi preso com base nas investigações que resultaram na solicitação à Justiça da prisão preventiva do acusado. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário e o acusado vai permanecer preso à disposição da Justiça.

Já o preso Jorge Vitor Barbosa Fonseca foi flagrado no momento em que praticava o tráfico de drogas em uma residência, na sede do município.

Na casa em que o acusado estava, os policiais apreenderam 14 petecas de maconha e cédulas diversas. "Ele é reincidente na prática criminosa", destaca o delegado Junqueira, que está intensificando as operações de combate à criminalidade no município.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br  com informações da Polícia civil.

Portel/PA: Polícia Civil combate o crime de tráfico de drogas e apreende drogas. Reviewed by Weslen Reis on 11:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.