Top Ad unit 728 × 90

Polícias Civil e Militar prendem acusado de envolvimento em roubo de moto em Moju


As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, 6, em Moju, nordeste paraense, em decorrência de investigações sobre o roubo de uma moto, Jefferson Cardoso Santos, de apelidos "Índio" ou "Jeco". A prisão foi realizada logo após o acusado ser reconhecido pela vítima do crime na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Moju. No momento da prisão, os policiais recuperaram o veículo roubado. Ele é considerado o responsável pela maior parte dos roubos de motos registrados no município. Conforme o delegado João Bosco Fagioli, titular da Polícia Civil em Moju, o preso já possui duas prisões preventivas decretadas pela Justiça pelos crimes de roubo e associação criminosa.
Ele é suspeito da autoria de um homicídio registrado há alguns dias. O delegado informou que a vítima, em depoimento, relatou que trafegava em sua moto, por volta de 21 horas desta quarta-feira, 6, quando foi abordada por dois homens em uma moto. Um deles, com arma na mão, ordenou que saísse da moto. A vítima imediatamente parou o veículo e saiu da moto. O assaltante armado sentou na moto e a levou. Enquanto registrava o boletim de ocorrência, a vítima olhou o álbum de fotos de presos existente na UIPP e reconheceu, entre as imagens, o acusado, como sendo o assaltante que o abordou com arma em punho.
Assim, a equipe de policiais civis e militares foi até uma casa, situada na rua Mato Grosso com Rua Santa Catarina, onde o acusado estava escondido junto com dois comparsas. Na chegada, um dos suspeitos - identificado depois como Flávio Gomes do Nascimento, de apelido "Bicola" - saiu da casa em fuga e atirando em direção aos policiais. Na troca de tiros, Jefferson foi baleado na perna e foi socorrido até o Hospital Municipal para receber atendimento médico. Dentro da casa, os policiais encontraram a moto que havia sido roubada. O veículo foi entregue ao proprietário. "Bicola" e o outro comparsa, identificado apenas como Wellington", fugiram. Já na UIPP, a vítima do roubo da moto reconheceu o acusado, desta vez pessoalmente sem qualquer dúvida.
Polícias Civil e Militar prendem acusado de envolvimento em roubo de moto em Moju Reviewed by Weslen Reis on 23:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.