Top Ad unit 728 × 90

Polícias Civil e Militar deflagram operação para combate ao tráfico de drogas em Tucumã

As Polícias Civil e Militar deflagraram, nesta sexta-feira, 15, a operação "No Drugs" (Sem Drogas em inglês), para combater pontos de comércio ilícito de entorpecentes, em Tucumã, sul do Pará. Foram cumpridos dois mandados de prisões temporárias de 30 dias e outros cinco de busca e apreensão domiciliar, que resultaram em duas prisões em flagrante. Foram presos Cícero de Oliveira Dias, de apelido "Índio"; Tiago Langer, conhecido como "Gaúcho", e Reginaldo Lopes Guimarães.
Segundo o delegado Pedro Andrade, titular da Superintendência da Região do Alto Xingu, com o preso Reginaldo Guimarães, os policiais apreenderam munição em desacordo com a legislação. Já, na casa de Tiago, foram apreendidas drogas, como "crack" e maconha, e 127 comprimidos conhecidos como "arrebite", usados como estimulantes do sistema nervoso central para fazer o cérebro trabalhar mais depressa.

Por causa do efeito, esses medicamentos são usados por muitos caminhoneiros para mantê-los acordados durante viagens longas e sem paradas, a afim de mascarar o sono. No entanto, esses comprimidos provocam efeitos colaterais diversos, como visão desfocada, confusões mentais, descoordenação e aumento da pressão arterial, que contribuem para ocorrências de acidentes nas estradas. A operação policial foi coordenada pela Superintendência da Região do Alto Xingu, com apoio da Polícia Militar e da equipe coordenada pelo delegado William Crispim, da Delegacia de Tucumã.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br (Weslen Reis)

Polícias Civil e Militar deflagram operação para combate ao tráfico de drogas em Tucumã Reviewed by Weslen Reis on 15:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.