Top Ad unit 728 × 90

O Outro lado da "moeda" Em Rurópolis Policia Militar fala que realmente aconteceu na noite de Sábado onde uma guarnição foi acusada de agredir empresário

Policiais Militares da cidade de Rurópolis se defendem de fortes acusações feitas por um canal de comunicação da internet que publicou um fato totalmente destorcido manchando a integridade da guarnição que atendeu uma ocorrência no ultimo Sábado (09). A reportagem foi acionada pelo comandante da 17ª CIPP Major Alexandre que juntamente com a guarnição que atendeu a ocorrência estavam inrritados com as distorções e a falta de conhecimento em que o referido Blog da cidade de Santarém divulgou as informações, segundo o Major foi ouvido só uma parte a policia como sempre não foi procurada para que fosse ouvida a sua versão nos fatos.

Acompanhe na integra oque aconteceu na noite de Sábado nas vias publicas da cidade de Rurópolis :
Informações colhidas diretamente da 17ª CIPM na cidade de Rurópolis por nossa equipe de reportagem dão conta de que por volta  das 19:15 minutos de Sábado uma GU da Policia Militar que estava se deslocando para o bairro do Zanoto em rondas rotineiras quando militares se deparou  um veículo que  fez uma manobra brusca e veio acompanhando a VTR, e seguindo por dois quarteirões,  com a atitude do condutor do carro que mesmo na frente de uma viatura da policia estava praticando esses atos os policiais ficam logo de prontidão.

Segundo o comandante da guarnição, ao desembarcar da viatura para abordar o veículo, por coincidência foi em frente a casa da mãe do condutor, na ocasião policiais fizeram uma abordagem padrão,  foi pedido para os ocupantes saírem do veículo e o condutor que apresentava sinais de embriaguez, partiu para cima do Comandante da Guarnição e afirmando que a polícia já tinha matado dois irmãos dele, e desacatando os  policiais com palavras de baixo calão, ele ainda pedia em tom alto pedindo para que os policiais atirassem nele.

Ao deslocar-se em direção ao comandante da Gu foi pedido que o mesmo para-se e ele não obedeceu a ordem, quando então foi dado um golpe de segurança na carabina e mesmo assim o indivíduo não parou de ir em direção ao comandante da Guarnição que  deu mais um passo para trás, afastando-se do portão, aí então o cidadão entrou na residência, tratava-se de  Hudson lira de Oliveira de 37 anos de idade, Ambos residente na rua Cruzeiro do Sul, sem número. Também estava no veículo o senhor Uberanir lira do Patrocínio  residente na comunidade São Jorge km 92. Relatos detalhados da policia a nossa reportagem dão conta de que como o cidadão havia entrado na residência de sua mãe e a mesma começou a se sentir mal devido o fato de sofrer de pressão alta, e ainda começou uma grande aglomeração de parentes e amigos, dificultando o trabalho da Guarnição.

Depois disso  e após ser feita a abordagem no veículo nada de irregular foi encontrado o cidadão foi qualificado e o fato foi informado ao DPC Ariosnaldo titular da policia civil na cidade, para serem tomadas as devidas providências, o mesmo pediu que em data oportuna seja registrado o boletim de ocorrência. Vale ressaltar ainda que na revista do veiculo ainda foi acompanhada por duas testemunhas sendo os sobrinhos do condutor,  ambos residente na rua Cruzeiro do Sul ou 2 rua, sem número, bairro Zanoto. 

Nota do Editor : Nas ocorrências policiais, nos deparamos todos os dias com fatos dessa natureza, pessoas que não querem respeitar a policia e que em determinado momento chamam a atenção de outras pessoas que se voltam covardemente contra policiais que ficam entre fogo cruzado no cumprimento do dever, conheço a integridade desses heróis da Policia Militar da cidade de Rurópolis e sei que eles agiram na forma da lei.

Fonte : Elias Junior Noticias

O Outro lado da "moeda" Em Rurópolis Policia Militar fala que realmente aconteceu na noite de Sábado onde uma guarnição foi acusada de agredir empresário Reviewed by Weslen Reis on 11:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.