Top Ad unit 728 × 90

Jovem é assassinado a terçadadas em Oriximiná

Um Jovem foi morto a terçadadas, na madrugada de sexta-feira, quando seguia para sua residencia empurrando uma bicicleta. Segundo uma testemunha que preferiu não ser identificada, dois elementos os seguiam, e quando ele teria chegado numa área escura, um dos elementos teria golpeado uma terçadada no pescoço da vitima, sem nenhuma defesa, e em seguida outras terçadadas na cabeça, deixando marcas de crueldade.

A nossa reportagem conversou com Francisca Pantoja, mãe da vítima, para saber se o seu filho estaria recebendo alguma ameaça de morte. Ela apenas revelou, que quando ele morava no bairro da Cidade Nova, ele havia sofrido um acidente, o colega dele, o teria furado, e por conta disso, ele passou a morar na casa de sua irmã, no bairro do Novo Horizonte. "A gente não sabe quem saia com ele, quem bebia com ele, mas acredito que foi resultado de bebedeira.

A Policia está a procura dos elementos. Até o final do dia de sábado, populares começaram a repassar através de mensagem pelo WhatSapp, algumas pistas dos possíveis criminosos.

No início da noite, um adolescente foi encaminhado a delegacia de Policia de Oriximiná. Este teria revelado que havia assistido o crime, mas que de fato, o crime teria sido cometido por seu irmão mais velho, e que este estaria foragido.
A vítima se chamava Raimundo Eduardo Ferreira Pantoja, 21, e seu corpo foi velado na residencia dos parentes.

Reportagem: Marcio Garcia
Texto: Salete Marinho
Fotos: Populares e Policia

Jovem é assassinado a terçadadas em Oriximiná Reviewed by Weslen Reis on 11:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.