Top Ad unit 728 × 90

ITAITUBA/PA: A POLÍCIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UM VAGABUNDO QUE ESTAVA FAZENDO VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE.

Na noite desta sexta-feira (08), por volta das 21h:30m, após a GU PM receber uma ligação de um assalto ocorrido no bairro da Reicon de 02 (dois) celulares.

A VTR ao fazer rondas pela estrada que da acesso ao residencial do Viva Itaituba, se depararam  com dois elementos em uma moto titan vermelha, de  placa NSE 0007, sendo que um dos elementos empreendeu fuga entrando em um pasto naquele local.
Sendo capturado um dos elementos de nome WELLITON PEREIRA DE ARAÚJO, DE 22 ANOS DE IDADE O MESMO É NATURAL DE ITAITUBA, ele estava em posse de uma arma de fogo tipo Pistola 380, marca Taurus, com 6 cartuchos de numeração raspada, e também de um celular marca SAMSUNG de cor branco, objeto do referido assalto.
Segundo informações o elemento é irmão do finado HUDSON aquele que matou o JOCA DO CORREIOS, ele foi apresentado na seccional para providências cabivéis.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

ITAITUBA/PA: A POLÍCIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UM VAGABUNDO QUE ESTAVA FAZENDO VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE. Reviewed by Weslen Reis on 07:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.