Top Ad unit 728 × 90

Instrutor de salto morre em queda de monomotor e o Corpo do Piloto é encontrado a 300metros do acidente.

Uma notícia triste abalou os paraquedistas de Belém. Após o acidente com o monomotor que caiu no início da tarde deste sábado (2), durante um vôo para instrução de paraquedismo, foi confirmada a morte do instrutor Douglas Dourado. As identidades das outras duas vítimas ainda não foram confirmadas. Uma outra pessoa, que também estaria no avião, segue desaparecida.
O pai dele, o Coronel Dourado, em entrevista ao DOL, confirmou a informação da morte, mas disse que está muito abalado e não quis se pronunciar sobre o acidente.
Douglas era instrutor de salto e iria ministrar o curso nos dias 2 e 3 de julho. Douglas e a equipe de paraquedismo ainda chegaram a dar um entrevista na manhã de hoje para RBATV.  Nas redes sociais, a comoção dos amigos é grande:

E o corpo do comandante Ronaldo Canavarro já foi encontrado. Ele é uma das vítimas do acidente envolvendo um monomotor neste sábado (2).  Supostamente, em um ato de desespero, o piloto teria se jogado do avião, já que não foi encontrado paraquedas no corpo dele.
De acordo com informações da PM, ele se jogou a aeronave quando ela já estava caindo. O corpo do comandante foi encontrado cerca de 300 metros dos destroços.
Ainda segundo informações de um amigo da vítima, que não quer ser identificado, Canavarro tinha mais de 20 anos de experiência pilotando aeronaves.
Além de Ronaldo, o corpo de Douglas Dourado também foi reconhecido. O Instituto Médico Legal (IML), ainda está no local do acidente removendo os corpos.

(DOL com informações de Emily Beckman/Diário do Pará)

Instrutor de salto morre em queda de monomotor e o Corpo do Piloto é encontrado a 300metros do acidente. Reviewed by Weslen Reis on 17:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.