Top Ad unit 728 × 90

Grupamento Aéreo de Segurança Pública oferece mais tranquilidade aos veranistas que visitam o Estado

A equipe do helicóptero Guardião 3, do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) está atuando na Operação Verão, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária, nas ocorrências registradas pelo Núcleo de Operações Integradas de Salinópolis.

De acordo com o 1º piloto, tenente coronel do Corpo de Bombeiros Marlon Francez, a equipe do guardião 3 está atendendo as ocorrências em toda a região nordeste do estado, e está habilitada a fazer salvamentos e também atuar de forma ostensiva. “Os militares estão preparados a atuarem nas ocorrências policiais; de atendimento pré-hospitalar; salvamento aquático e de acidentes de trânsito”, afirmou o tenente coronel.
O helicóptero Guardião 3 tem como base o município de Salinópolis e está atendendo as ocorrências de quinta à segunda-feira, durante todo o período de julho, na Operação Verão da segurança pública.
Segundo o tenente coronel Marlon, para o bom atendimento das ocorrências é fundamental o serviço em equipe de cinco militares, tendo como contribuição primordial do tenente coronel PM Armando, na função de 2º piloto da aeronave, e dos militares BM e PM que dão apoio em um caminhão de 5 mil litros de combustível e em uma viatura pick up.
Até este sábado, 9 de julho, não foi registrada pela equipe do Grupamento Aéreo de Segurança pública nenhuma ocorrência na região nordeste do estado.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Roclane Damasceno
Grupamento Aéreo de Segurança Pública oferece mais tranquilidade aos veranistas que visitam o Estado Reviewed by Weslen Reis on 23:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.