Top Ad unit 728 × 90

COMERCIANTES QUE ATUAM NA ÁREA DA FEIRA DA JOHIL RECLAMAM DO ABANDONO E DA FALTA SEGURANÇA NO LOCAL.

COMERCIANTES QUE ATUAM NA ÁREA DA FEIRA DA JOHIL RECLAMAM DO ABANDONO E DA  FALTA SEGURANÇA NO LOCAL. ELES DIZEM QUE O ESPAÇO ESTÁ SERVINDO DE PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTE.


Construído há mais de 15 anos o galpão da Johil pouco foi utilizado pela comunidade,  boa parte do espaço está desocupado, se postar dê o credito  a quem realmente fez o material apenas algumas bancas de venda de comida e bebida funcionam no local que quando foi construído tinha como destino a implantação de uma feira voltada para a agricultura familiar. 

Carlos dono de uma das barracas

Carlos é dono de uma barraca dentro do galpão, o home conta que o local está abandonado pelo poder publico e que nos fundos existe um beco que funciona como ponto de venda de entorpecente.


Mesmo em precárias condições é daqui que algumas pessoas tiram o sustento de  suas famílias. Quem trabalha no local também cobra da administração municipal a reforma do espaço. Os comerciantes do local também pedem uma presença  maior da policia militar no combate ao trafico de droga que acontece com freqüência no espaço destinado aos feirantes.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
COMERCIANTES QUE ATUAM NA ÁREA DA FEIRA DA JOHIL RECLAMAM DO ABANDONO E DA FALTA SEGURANÇA NO LOCAL. Reviewed by Weslen Reis on 21:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.