Top Ad unit 728 × 90

APÓS INVESTIGAÇÕES A POLICIA CIVIL JÁ SABE QUEM É O SUPOSTO ASSASSINO DE UM HOMEM EM MIRITITUBA

APÓS INVESTIGAÇÕES A POLICIA CIVIL JÁ SABE QUEM É O SUPOSTO ASSASSINO DE UM HOMEM EM MIRITITUBA, DE ACORDO COM A POLICIA O ACUSADO  É CONSIDERADO COMO UM ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE.

(Vitima)

Edmar Pereira de Souza, foi brutalmente assassinado a golpes de facão no distrito de miritituba além de ser morto e ter todos os seus pertences roubados, o homem ainda teve seu corpo jogado em uma encosta do barranco que fica atrás do porto da companhia das docas, o cadáver foi localizado por populares no fim da madrugada de quarta-feira, em um local com cerca de quinze metros de profundidade, e após varias investigações feitas durante o dia de ontem a policia já tem um acusado.

(VALE RESSALTAR QUE NÃO VAMOS MOSTRAR A IMAGEM DO ASSASSINO PARA NÃO ATRAPALHAR AS INVESTIGAÇÕES)

O suposto assassino é indígena, e de acordo com as investigações o crime foi cometido por motivo de bebedeira e logo após ouve uma discussãoDe acordo com o Investigador Benedito Fortunato, o elemento é de alta periculosidade, e a policia já esta em seu encalço. Devido ao crime ser cometido por um motivo fútil, o acusado devera ter sua pena aumentada pela justiça. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/
APÓS INVESTIGAÇÕES A POLICIA CIVIL JÁ SABE QUEM É O SUPOSTO ASSASSINO DE UM HOMEM EM MIRITITUBA Reviewed by Weslen Reis on 23:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.